quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ney Matogrosso - Cavaleiro de Aruanda



ô lua Branca lê uê
ô lua Branca lê uá

ô lua Branca lê uê
ô lua Branca lê uá

Quem é o Cavaleiro
Que vem de Aruanda
É Oxóssi em seu cavalo
Com seu chapéu de banda

Quem é o cavaleiro
Que vem de Aruanda
É Oxóssi em seu cavalo
Com seu chapéu de banda

Ele é filho do verde
Ele é filho da mata
Saravá nossa senhora
A sua flecha mata

Ele é filho do verde
Ele é filho da mata
Saravá nossa senhora
A sua Flecha mata

Vem de Aruanda uê
Vem de Aruanda uá
Vem de Aruanda uê
Vem de Aruanda uá
Vem de Aruanda uê
Vem de Aruanda auê!

quem é esse cacique
glorioso e guerreiro
montado em seu cavalo
descendo no meu terreiro

quem é esse cacique
glorioso e guerreiro
montado em seu cavalo
descendo no meu terreiro

Ele é filho do verde
Ele é filho da mata
Saravá nossa senhora
A sua flecha mata

Ele é filho do verde
Ele é filho da mata
Saravá nossa senhora
A sua Flecha mata

Vem de Aruanda uê
Vem de Aruanda uá
Vem de Aruanda uê
Vem de Aruanda uá
Vem de Aruanda uê
Vem de Aruanda auê!

ô lua Branca lê uê
ô lua Branca lê uá
ô lua Branca lê uê
ô lua Branca lê uá

Quem é o Cavaleiro
Que vem de Aruanda
É Oxóssi em seu cavalo
Com seu chapéu de banda

Quem é o cavaleiro
Que vem de Aruanda
É Oxóssi em seu cavalo
Com seu chapéu de banda

Ele é filho do verde
Ele é filho da mata
Saravá nossa senhora
A sua flecha mata

Ele é filho do verde
Ele é filho da mata
Saravá nossa senhora
A sua Flecha mata

Vem de Aruanda uê
Vem de Aruanda uá
Vem de Aruanda uê
Vem de Aruanda uá
Vem de Aruanda uê
Vem de Aruanda auê!

galo cantou
tá chegando a hora
oxalá tá me chamando
caçador já vai embora

galo cantou
tá chegando a hora
oxalá tá me chamando
caçador já vai embora

galo cantou
tá chegando a hora
oxalá tá me chamando
caçador já vai embora

galo cantou
tá chegando a hora
oxalá tá me chamando
caçador já vai embora

Cavaleiro de Aruanda
Ney Matogrosso
Composição : Tony Osanah

Nenhum comentário:

Postar um comentário